Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

bolinhas....

olá...
ontem estava eu fazendo essa almofadinha marron com bolinhas rosa e percebi o quanto eu tinha coisas de bolinha...será eu a dona das bolinhas? KKKKK ,então postei quase todas minhas coisas de bolinhas...

almofadas....











porta bijú....e boneca de pano...



caixinha...



bulinho...

7 comentários:

Tina disse...

Tambem gosto de bolinhas...talvez por isso que estou virando uma grande bola kkkkkk
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Márcia. disse...

Que legal teu blog, acabei de conhecer. Estou encantada. Quanto as bolinhas são lindas.
Me visita.

Beijos

marciaumdia.blogspot.com

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ disse...

Oi Linda,tambêm sou chegada em uma bolinha rsrs.
Fica tão bonitinho.
Beijo Lu

Luciane disse...

Oieeê Ana,
Você tem razão viu, eu não ando sendo uma boa amiga :(
Me perdoa a ausência ? Mais olha, eu tive aqui essa semana admirando essa excelente ideia que vc teve de fazer imas como os cupcakes. Amei, amei, amei !!!
Agora ...
Lendo sua postagem parei aqui pra pensar ... Eu não tenho nada de bolinhas.
Bjins Ana e bom final de semana pra vc !

Helena Garcia disse...

OI, Ana !

Também sou apaixonada por bolinhas...vc já viu minha cozinha?? rsrsrsrs...passa lá pra ver...só não vale rir,tá?

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Ulian disse...

queridas...obrigada pelos comentários...amei todos...

Rosangela disse...

Eu amo poas adorei a almofada beijos querida.