Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

sorteio

Tem sorteio no salada de frutas...





brinde: prá quem gostar de tapetes em barbante o mimo será esses...





e um brinde surpresa de Natal, que é surpresa, claro!



regras:
1. ser seguidora do meu blog
2. postar um comentário nesse posti
3.deixar nome, email e cidade onde mora (só vale para o Brasil)
4.divulgar no seu blog...
5.as chances será igual a todas(os), mesmo com a divulgação em seus blogs. (porque tem seguidores que não tem blog e gostaria de sorte igual prá qualquer um.)
6.Há claro a data...comentários válidos até dia 05/11/2010 e o sorteio será dia 06/11/2010
7. o sorteio será no modo papelzinho...

bom acho que é só...espero que vocês participem e goste do mimo...


obrigada!!!!

23 comentários:

Cintia Branco disse...

Ana,

Que legal, lindo tapete.
Sucesso no sorteio.
beijos e uma ótima semana

Rosana Francisco disse...

opaa.........sou a primeira...kkkkkkkkkkk, que lindo adoro tudo que de feito com barbante e quero participar hein parenta??kkkkkkkkk
Rosana Maria BoTACCINI fRANCISCO
Ro_botaccini@hotmail.com
campinas - sp

bjossss e boa sorte a nos todas....

Karina :) disse...

Oi Ana, tbém quero participar!!
Karina Fujioka
jkprr@hotmail.com
Americana/SP
Já vou postar o selinho no meu blog.
Bjss
Ka :)

Tina disse...

Eu queeerooooo!!!!!!!
Põe meu nome aí, e esreve bem grande TINA
Já estou torcendo...vou ganhar...vou ganhar...vou ganhar...
eu quero este tapetinho...uuuunnnnnnn...estou meditando ummmmm... acho que vai dar desta vez né?
Pelo menos estou tentando né?
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)
Tina
tinasonharerealizar@yahoo.com.br
Cabo Verde - Minas Gerais

♥ Thany ♥ Brasil-SP disse...

Oi Aninha...EU VOU GANHAR!Quero muito ganhar esses tapetes lindos...amei...ai aproveito e já entro no clima de natal enfeitando minha casa com enfeites natalinos...rsrsr vamo ver se dessa vez eu tenho sorte...nunca ganhei nada!sniffff...
Thaniellen(Começando uma vida a dois)
thaniellen@hotmail.com
Piracicaba-São Paulo

bjosss

♥ Thany ♥ Brasil-SP disse...

Aninha já divulguei no meu blog....nossa tudo isso é pq quero ganhar?Com certeza!!!bjus rsrs

Neli Rodrigues disse...

Eu quero!
Sou seguidora e acabei de divulgar, na barra lateral.
Bjs♥

Neli Rodrigues disse...

Esqueci...
nelirodrigues2009@hotmail.com
Cidade: José Bonifácio-SP

Bjs♥

Prycila Patrício disse...

ai que lindooo.. eu quero...
seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG
divulguei no meu blog, confere lá: http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

lenalima disse...

Eu também querooooo!!!!
quem sabe minha sorte vai mudar!
vou colocar na barra lateral do meu canto.
abraços!!!

lenalima disse...

ESQUECI.....lenalima.g@hotmail.com
Canoas R.S

Carol disse...

Também quero participar do sorteio, vai que eu tenho sorte rsrs.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

Deusa disse...

Menina,mas quanta coisa eu perdi hem?,a guirlanda ficou mravilhosa,amei,os corações,a latinha o porta controle,os passarinho,nossa quanta coisa linda.Como não sei costurar,hoje sai para comprar uns corações,pequenos,R$10.00 cada,,se oubesse fazer,ecônomizaria muito.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Paty disse...

Oi Ana!

Também quero participar do sorteio, já sou seguidora!

Paty Merlin
e-amil: concretizandoemtas@gmail.com
blog: concretizandoemtas@blogspot.com

beth(atelie das hortencias) disse...

Eu tambem queroooo,amo tapete de crochê,já ganhei ,já ganhei!!!beijo flor!!!

Primaveril no muro disse...

Olá!
Tudo bem!
Também quero!
fatimarosana@ibest.com.br
Rio de Janeiro
Fátima Rosana

Lu CY disse...

Eba, eba, adoro sorteio!
Luciana C. Yaros
luciana.cy@ig.com.br
Curitiba/PR
Seguidora Lu CY
divulgado na barra lateral do http://nacasadalu.blogspot.com/

beijo

Simonepin disse...

Sou Simone Pinheiro, você fala comigo no simonepinheiro22@gmail.com e sou de Juazeiro-BA.

Divulgado em: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Bju, bju. #Queroganhar!!!

Flávia disse...

Oi Ana!!!
Lindo jogo em crochê,principalmente porque não sei fazer nada em crochê!rsrsrrs.Por isso me encanto tanto com essas peças!
Tbém quero participar!!

Flávia Borba
Seguidora:fla_ali
wf_ali@hotmail.com
Guaratuba Pr.

Postei teu selinho na barra lateral lá do Blog!
http://wwwamarelinhacom.blogspot.com/

Bjusssss té!

San Vasro disse...

Oi, Ana!!!
Desse tbm quero participar...e melhor, ganhar ;-)
Bjks,
San Vasro
Americana/SP

Taís Marçal Diniz disse...

Lindo tapete, adoro!
tais_diniz_@hotmail.com
Vilhena-Ro
Beijocas

Aline disse...

Amei, lindo...já sou sua seguidora!!!

Aline
e-mail: aline_709@hotmail.com
Cornélio Procópio- Paraná

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ disse...

Oi Ana!!!
Eu tambêm queroooo!!!
minha-distracao@hotmail.com
José Bonifacio sp