Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

importante!!!!

olá queridas e queridos amigos....
vim hoje trazer uma informação importante....
é sobre as imagens que carregamos no blog....pelo que eu entendi os blogs são apenas para serem escritos, apenas para palavras, e o que mais vemos nos blogs são lindas imagens....mais tenho que informa-los que: temos um limite disponivel para imagens, caso você use todo seu limite disponivel você poderá perder seu blog....ele poderá sair do ar...
bom mais tenho um link para vocês se informarem direitinho....vai lá e leiam com atenção..... aqui

espero que eu tenha ajudado...e gostaria de agradecer a esse blog pela dica valiosa...visitem o blog da Elaine Gaspareto

3 comentários:

Rosana Francisco disse...

nossa essa eu não sabia amiga............vo la ver...bjaoooo

lenalima disse...

Oi amiga!!!
eu já tinha lido a postagem no blog da Ana Gaspareto....fiquei até com receio de postar imagens dos selinhos, já que gosto de blog com imagens...muitas imagens!
e sempre quero mostrar novidades e mimos que faço.

um belo final de tarde pra ti!!!

abraços!

Leila da Silveira disse...

Oi Ana,
também li a respeito semana passada em outros blogs...que coisa...agora temos que nos disciplinar e colocar um pouco menos de imagem, as vezes o que é de graça e parece tão facil, não dura muito!!! :(
bjs e boa semana!
Leila