Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

mais um pouquinho do celeiro Santa Fé/localização

olá Caros anônimos...
vocês me pediram mais informações sobre o celeiro Santa Fé...entrei em contato com o Celeiro pelo Facebook para que eles atualizem a localização e contatos, e como posso ajudar é passando o endereço:
avenida Mariano Vicente Filho próximo ao super mercado Bom Retiro (essa avenida é que liga Santa Fé do Sul a Três Fronteira), na Estância Turística de Santa Fé do Sul divisa com o estado de Mato Grosso do Sul pela rodovia Euclides da Cunha.













espero ter ajudado....

Ana Ulian

2 comentários:

Coração da Nena disse...

Esse lugar deve ser mais bonito pessoalmente, não é?
Bjs carinhosos euma ótima semana p vc.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Vy disse...

Oi Ana!! Estou em débito com as visitas, muita correria... Mas já vou falar tudo de uma vez! Primeiro que amei esse celeiro! Quem sabe um dia eu chego lá! Depois, aquele pão doce, meu Deus!! Parece que deu pra sentir o cheirinho daqui! Ficou LINDOOO!! E mais, eu adorei sua cozinha, sua casa tem um ar tão gostoso! Valeu pela visita, Depois vou postar as Tildas gordinhas com trajes de banho, ficou engraçado... Boa semana viu? Beijo grande! Vy