Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012



tempo indeterminado !!!!


beijos
Ana Ulian

3 comentários:

Luciane Castro disse...

Anaaa fui umas das primeiras seguidoras do seu blog, me lembro ainda do dia que conversamos pela primeira vez ...

De lá pra cá seu blog cresceu tanto, virou um cantinho tão gostoso de se visitar. Não desanima amiga!

Faz aí uma "Salada de Frutas" e não deixa esse cantinho tão legal cair no esquecimento.

Gosto muito de ti viu, bjins ♥

Marcia Sartori disse...

Oi Ana Bom Dia!!!

Obrigada pela visitinha e por me seguir!!Seja Muito Bem Vinda!!
AMEEI seu blog!!Nossa!!Quanta coisa linda para se ver aqui!!rs
Ana, aquela passadeira não tenho receita! Pois fiz de cabeça baseado em um modelo redondo que tenho..ai a cliente quis estilo passadeira e acabei fazendo assim!
Mas dando um zum não daria para pegar? Não é difícil não Ana!!
Desculpe não poder ajudar!!
beijos e um ótimo dia para vc!
Marcia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boas férias e muita paz!
Bjs e uma ótima semana com boas energias!
CamomilaRosa