Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

pedido de perdão mesmo....

olá a todas(os)...me atrapalhei um pouco aqui no meu blog e desde já peço perdão, mandei comentários a vários blogs, na verdade dez blogs sobre esse selinho que está valendo os selinho são prá vcs...mas não consegui fazer os links...me perdoem...as regras são mandar prá mais dez blogs e dizer dez coisas que vc ama...



esse lindo selinho ganhei da Lena do blog
http://enkantosdalena.blogspot.com/




dez coisas que amo:
1.amo a Deus
2.amo meu marido e meus filhos
3.amo minha família
4.amo meus seguidores
5.amo meus bloguinho
6.amo dormir
7.amo filmes de romance
8.amo doces
9.amo croché
10. enfim amo a vida!!!!


mais uma vez perdoem essa pessoa que vós fala pela incompetência...aqui do blog....
bjos

3 comentários:

Lu disse...

Oi Linda,muito obridado pelo carinho.
Esse selinho é lindo,adorei!!!
você é um doce de pessoa.
Deus abençoe você e sua Familia.
Beijo Lu

Luciana disse...

Oi, Ana! kkk, acontece! Por mim, está perdoada!! Já peguei o selinho... o difícil será definir SÓ 10 coisas que amo... kkk
Beijo, obrigada pelo carinho!!!

Cris disse...

nossa, desculpe! Não percebi que o comentário tinha q ser aprovado...achei q tinha dado problema no pc... delete as outras msg, please...