Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

comprinhas.....

Olá meninas(os)....
hoje fui dar umas voltinhas com maridão...e acabei comprando algumas coisinhas...
Nossa, o final de semana passa tão rápido, o sábado já acabou...e logo e segunda tá ai de novo!!!eu não sei se gosto que o tempo passe tão rápido ou se deprimo...ahahaha!! se passar rápido logo chega o dia de ir prá casa dos meus pais, por outro lado fica dia a dia mais velha, bom velho todo mundo vai ficar, então...passa tempo, passa!!!!conversei com meu pai por telefone ontem e ele me disse que Santa Fé do Sul já vai inaugurar a iluminação de natal essa semana com uma grande festa...que vontade de estar lá gente....quando eu for lá coloco fotos prá vocês....
então vamos assistir novela?
então vamos!!!!





paninhos de prato...





achei essa bomboniere...



linda!!!





e achei também essa carinha de papai noel salerinho e amei....fofo!!!

2 comentários:

Tina disse...

oI aMIGA!
sUAS COMPRAS FORAM ESPECIAIS, SÓ COISAS LINDAS...E O PAPAI NOEL? LIIINDOOOOO!!!!!!1
BEIJINHO
tINA (sONHAR E REALIZAR)

Simonepin disse...

Ai Ana adorei suas novas aquisições...e logo logo chega o dia de vc ver sua família! =D Queremos ver todas as fotos! hehehe

Bjo e boa semana!

Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com