Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

almofadas

olá ...gostaria de agradecer as dicas que vocês me deram no outro post, amei tudo e quando eu comprar as coisinhas para decorar a cama eu trago aqui para vocês...quanto ao papel de parede fica mais difícil por que a casa é alugada...e logo logo eu mudo para a minha casa ai sim dica legal....colocar um papel de parede bem delicado ou quem sabe com listas....vamos ver até lá!!!!
Fiz as almofadas que eu tinha falado...vejam:














beijo a todas(os).....
e mais uma vez obrigada!!!!

7 comentários:

Daniela disse...

Oiii Ana linda do meu coração!!!
hum ficou linda suas almofadas... elas vão combinar com a caruja eo gatinho que irão residir aí na sua casinha!!!rsss
Vou fazer eles na semana que vem pode ser?!!!
depois você passa pra mim teu endereço ta!!!
bejuu boa tarde!!
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Salada de frutas disse...

Dani...não vejo a hora de receber seus mimos...e daqui vai surpresa tbém...

Carol disse...

Ana, essas almofadas ficaram muito fofas. Tem talento, hein menina?!
Beijos

Rosana Francisco disse...

ficaram lindassssss...........amo esta combinação de cores..arrasou!!!!

bjossss.....linda tarde!!!!

coreglamour disse...

Ai que fofas essas almofadas!
cheguei agora e quero ficar..pooodeee?
bjos

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii querida obrigada pelo recadinho. Ahh adorei as almofadinhas de poá ficaram lindas.

Maite - vitoma disse...

Son muy bonitas, me han gustado también las macetas.
Bss.