Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Xô desamino!!!!!!

olá....sabe estou meio chateada...parece que meu blog parou....eu posto e meu blog continua do mesmo jeito, eu acho que vocês minhas amigas e amigos estão sentindo meu baixo astral, estou tão cansada...depois que mudei meu animo deu uma caidinha....estou me sentindo muito ....uhhh!!!!sei lá caidinha mesmo....estou naquela de me recolher um pouquinho e ficar quietinha....mais uma coisa não abro mão...é visitar os blogs que eu amo!!!! mais nem sempre comento, apenas os leio...e com isso acho que vou ficando esquecida...espero que eu passe logo desse inferno astral que estou....mais para não perder o costume de postar fotos....



lá vai....
meu filho queria que eu pintasse esse criado mudo de azul para colocar no quarto dele, então....


o que mãe não faz para o filho.....







grande abraço
ana ulian

8 comentários:

Maria Pimentinha disse...

Sei bem do que está façlando, as vezes tbm só passeio nos blogs. Mas o criado ficou lindo e o Wood ficou perfeito em cima dele (aqui somos fãs do Toy Story)

Rosana Francisco disse...

ficou lindooo amiga parenta....arrasou!!! olha eu tbm to desanimadinha que só viu...sera mal de familia????kkkkkkkkkkkkkkkkk, jaja noisvoltaaonormal..kkkkkkkkkkk

bjaoooooooooo se cuida!!!Ro

Beth disse...

Olá querida,
Estou retribuindo sua visita e quero dizer que esse seu baixo astral logo vai passar...pense que agora vc está na sua casa própria e logo as coisas irão se ajeitar! Eu me mudei faz 2 anos para o interior, antes morava num apê financiado mas tive uma oportunidade de entrar numa casa quitada, porém no interior, sofri durante um ano prá me acostumar, tive que me privar de muitas coisas e queria ver a casa com a minha cara logo mas faltava grana, mas a crise passou. Um grande abraço e eu também adoro as coisas bonitas que vc faz!

Bia Lima disse...

Nossa, ficou uma graça, parece novinho... e o melhor é que ninguém vai ter igual!!!

Beijos

Márcia disse...

Xô.... mesmo, isso não te pertence. Levanta, sacode a poeira e segue em frente, confiante, vitaminada e poderosa. Não podemos deixar a peteca cair. Bjus e fica com DEUS!!!

Ana Carla disse...

Olá Ana!
Querida não fique desanimada!!!
Olha, leia o salmo 139!!!!
Tenho uma frase para vc: "Quem te conhece mais, te ama mais: Jesus!", converse com Ele! Jesus te conhece melhor do que vc mesma!

O criado mudo ficou lindo de azul!
Beijinhos, Ana Carla

madeira em forma disse...

Aninha, não desanime. Tá todo mundo na correria, e as vezes perdemos o pique mesmo. Normal.
teu criadinho ficou DIVINO. Amei o tom, dá outra cara para o quarto.
Ânimo! Esta semana farei o sorteio lá no blog, quem sabe não tenha sorte.
Beijos

none disse...

Caidinha?...eu to mortinha,não caiu o blog nem sei porque...Deus me livre...to me sentido feia,velha(cansada),chata...e nem me fale em caixas...rsrsrsrs.
Sabe que eu sou muiiiito brincalhona,mas olhaaaa...eu quase não dei conta....
Amanhã vou arrumar umas coisinhas no meu blog,uma delas e colocar os blogs que gosto na barra lateral,mas terei que pegar uma foto,posso pegar uma sua?,qual....
Deusa
vasinhos coloridos