Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012


olá....esses dias recebi o pedido de uma encomenda para fazer 
essas bonecas piriguetes para um casamento....a nova moda agora,
antes a noiva com seu lindo buquê de Santo Antonio, e o sapo para ser jogado para as 
amigas, agora o noivo joga uma piriguete....achei o máximo....


espero que tenha agradado.....






e aproveitando vou mostrar meus novos projetos


quando estiver prontos mostro tudo....



beijo grande a todos....
ótima noite!!!
Ana Ulian

3 comentários:

rose japan disse...

Ainnnn Aninha ficaram lindas as bonequinhas, e os seus croches ainda eh um sonho meu aprender, vc eh viciada sim e faz coisas lindas, se soubesse eu tbm faria e deixaria a minha casinha um mimo....depois quero ver.

Bjssss rose jp

ANDRÉA disse...

Amei!!! Ficaram Lindas!!!

Beijos
Andrea

Rosana Francisco disse...

hahaha essa eu não sabia parenta, que usava jogar piriguete em casamento pelos noivos........... e olha que nos dias de hj o que não faltam sao piriguetes né???kkkkkkkkkkkkk, adorei suas arteirices, cada dia mais lindas..........bjinhusss lindo dia pra ti...Ro