Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

mudando...

Olá meninas...(os) andei fazendo algo diferente esses dias...cansei de fazer tapetes...quero mudar um pouco...fiz todas minhas encomendas e quero dar um tempo no barbante ou até fazer alguns tapetes prá mim, mais vou mostrar algo que estou me atrevendo a fazer aqui prá casa...

1º. essa lata de biscoito que pintei...






2º .um porta controle....



3º. uma caixinha de mdf, e essa latinha é de manteiga, daquelas caseiras que encontramos no mercado que minha princesa fez....



a mesinha já com as caixas...



a latinha da princesa no detalhe....




e olha isso, ela na sua criação....(meu pai quando vai fazer algo também coloca a língua prá fora, de quem será que ela herdou isso?)

5 comentários:

Leila Rossi disse...

Lindas as coisinhas que fez. Essa latinha ficou demais...e que linda sua filha concentrada no trabalho, decerto puxou o avô rsrsrs.
Olha nem me fala em tapetes, ja fiz tantos, mas para mim nenhunzinho. Parti para o bordado de ponto cruz e até ganhei uma graninha com eles, mas para mim, nadinha...é sempre assim, o ditado está certinho: casa de ferreiro, espeto de pau.
Parabéns pelos posts, muito bons.
Bjs e que a semana seja de paz.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Nossa Aninha!! Que lindas essas artes!! De verdade, ficaram ótimas...até o inicio da sua princesa esta uma gracinha!!
Continue esta tudo lindo!

Beijossss

Cissa Branco disse...

Ana,

Que lindas suas artes, e filha de arteira, arteira é. Como vemos nossos pais e nós mesmos nos hábitos dos filhos, não é?
Beijos

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Aninha eu amei suas artes...pricinpalmente o porta controle estou louca por um....ficou lindo perto da sua orquídea....que linda sua filhota...já arteira...tal mãe tal filha....parabens linda!!!
bjos

lenalima disse...

Ana é tão bom pintar essas latinhas não é??? ficaram lindinhas,sua filha é mto bonita!
parabéns para as duas arteiras....
abraços!