Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Giramundo

olá pessoas queridas.....
vim hoje mostrar meu giramundo....gostei tantooooooo!!!!!
não vou dizer que é fácil, e nem que é difícil, apenas trabalhoso...mais gostos para fazer....









sem giramundo.....











com giramundo.....
























ps:desejo a todos vocês, um ótimo final de semana, e que só coisas boas aconteçam.....
beijos
anna

13 comentários:

Carol disse...

Ana, ficou lindo esse giramundo. Já pensou em fazer outro e pendurá-lo em algum lugar de sua casa? Acho que vai ficar super charmoso.
Beijos

Rosana Francisco disse...

que lindo este cantinho...adorei o giramundo, não conhecia viu....e sua parede nova cade parenta?? será que vc postou e eu não vi???kkk, bjossss linda sexta ai pra vc tbm...Rosana

Lu CY disse...

Ficou lindo, Ana! vou copiar sua ideia, pode?
Sua escolha nas cores foi muito feliz, eu pelo menos adoro marrom com rosa!
Seu blog está lá no "blog da semana" na Casa da Lu desde o início da semana, você viu?
Beijos

Gaby disse...

O quartinha da filhinha é muito delicado, linda decoração.

Bjs

Daniela disse...

OI Ana... você viu o gstinho rosa e marrom?!!! fiz para você!!! vão junto com a almofada... você gostou?!!!
Daniela

Fabiana Tardochi disse...

Oi Anna, seja bem-vinda:)
Menina que quarto mais lindo!!!
Adorei suas artes também.
Beijos

Atelier Sululu disse...

Olá amiga já está participando do sorteio.Beijinhos e boa sorte!!!Também estou te seguindo:)

Coisinhas da Shirley disse...

Oi, Ana!
Minha avó fazia giramundos p/ mim. Eles me lembram uma infância maravilhosa!
Tenha um abençoado fimde semana!!!
Beijos.

Maria Girassol disse...

Linda sua filha! Fofo o quartinho!!!

Adorei seu blog e tô seguindooooo!!!!

Menina, é fácil! Tenho certeza que vc conseguirá fazer a calcinha! rs
Se vc tem medo de errar, faz com o zíper sem ser embutido, depois que ficar pronta vc vai se apaixonar e tenho certeza que fará lindas calcinhas!!!
Faz e nos mostra como ficou!
Eu nunca fiz curso nem nada, aprendi tudo sozinha e em alguns paps estrangeiros, aí tudo que vou aprendendo vou passando pra vcs, e me divirto muitito fazendo!


Acredita que vc consegue!

Ahh, tem uma coisa que carrego comigo sempre, nunca digo que é dificil, só n sei fazer AINDAAA! rsrs
Acredita! Vc consegue sim!

Bj

Elza Carrara disse...

Ana,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Achei o quarto da sua filha uma fofura, super delicado e feminino. E o giramundo é pura criatividade!
Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

Lu disse...

Oi Ana, que quartinho mais lindo, de princesinha mesmo...
Acredita que não conhecia o giramundo!
Achei muito legal.
Bjus e otimo final de semana!

Iris Barbas disse...

Oi, Ana!

Parabéns pelo seu giramundo, ficou muito bonito.
Ele trouxe alegria ao quarto!

Bom fim de semana, Iris

Simonepin disse...

Oi Ana, adorei o quarto de sua filhota, esses quadrinhos ficaram um charme! E pensa com carinho em fazer um PAP pra gente do giramundo!? rs
bjos linda!
Simone
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com