Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

mais um Mês.....

olá queridas pessoas!!!!
sempre tenho uma esperança de que quando o mês vai chegando perto do dia 10 ao dia 15, de ter uma boa noticia....de que o inquilino vai sair da casa, já que vence o aluguel entre essas datas, mais ai passa e o jeito é esperar o próximo mês...já que ficamos sabendo que ele comprou uma casa numa cidade aqui vizinha....e que está reformando para mudar....e eu louca para reformar a minha e mudar também....


mais esses coisas chatas a parte....






Natalia....só na folga....






olha a folga da Brenda....

tudo na Santa paz.....e a vida segue seu curso....bem de mansinho!!!!

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Espero que o inquilino saia logo e que vc possa ter sua sonhada casa.
Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Cissa Branco disse...

Ana,

Tem situações que testam mesmo nossa paciência, o jeito é ir lidando com isso dá melhor forma possível, quem sabe o mês que vem as coisas não tomam seu rumo.
Beijos e ótima semana

Gaby disse...

é Ana, e a anciedade só aumenta não é? Imagino que não vê a hora de poder mudar pra casinha nova, mas vai ver que a espera vale a pena.

Bjs

Rosana Francisco disse...

imagino como deve estar anciosa mesmo, nem deve dormir direito né???? que delicia mudar pra casa nova...um sonho de todas nos....mas jaja ele se muda e vc vai ficar louquinha pra querer mudar tudo que tem direito, nos mulheres somos assim...toda iguais....heheheh, bjinhusss linda tarde amiga!!!!

Arte com Fuxico disse...

Olá...seja sempre bem-vinda ao meu blog...
volte qdo quiser!!
Qto a cidade...me mudei faz 2 meses e qdo vc me falou q me dei conta que não mudei no blog...rs
Mas...ainda estou pertinho...moro em Sumaré agora!
Bjos querida...

Tato disse...

Que continue tudo assim Ana, na santa paz!!!
Abç e sorte
Tato