Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

olá meninas e meninos...eu trouxe mais um pouquinho aqui de casa..."o banheiro", ainda falta muito acabamento aqui em casa, mais aos pouquinhos vamos arrumando, por exemplo: o banheiro falta espelho e box..."por enquanto" vai ficando com esse espelho que eu já tinha e sem box,...é tem muito "por enquanto" aqui.....


banheiro antes....




banheiro depois....



sonhar com os anjos.....











beijo grande a todos e ótimo final de semana

ana ulian

6 comentários:

Gaby disse...

Oi Ana,
Tudo lindo, amei as Tildas penduradas na parede, são lindas né?

Bjs e bom fim de semana.

Katima disse...

Oi, Ana.
O banheiro ficou show.
E as tildas dependuradas um luxo, gostei também da foto do casal acima da cama.
Beijos,Kátima.

disse...

Sua casa está um graça... E as Tildas... Maravilhosas...
Um beijão!!!

Sandreka disse...

As tildas são um show aparte,eu adoro as quelas gordinhas acho elas muito fofas,mais esse anjinho na cabeceira de sua cama roubou a cena para mim!!!!Um chaaaaaarme!!!
Boa semana pra ti!!!
Bjks SANDREKA...

Ana Carla disse...

Olá Aninha!
Que lindinhas as TIldas penduradinhas!
Beijinhos, Ana Carla

Sílvia disse...

Oi Ana, ficou fofo o banheiro, e amei as tildas, te convido pra participar do sorteio no meu blog, passa lá. Beijão.