Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

olá meninas e meninos...eu trouxe mais um pouquinho aqui de casa..."o banheiro", ainda falta muito acabamento aqui em casa, mais aos pouquinhos vamos arrumando, por exemplo: o banheiro falta espelho e box..."por enquanto" vai ficando com esse espelho que eu já tinha e sem box,...é tem muito "por enquanto" aqui.....


banheiro antes....




banheiro depois....



sonhar com os anjos.....











beijo grande a todos e ótimo final de semana

ana ulian

6 comentários:

Gaby disse...

Oi Ana,
Tudo lindo, amei as Tildas penduradas na parede, são lindas né?

Bjs e bom fim de semana.

Katima disse...

Oi, Ana.
O banheiro ficou show.
E as tildas dependuradas um luxo, gostei também da foto do casal acima da cama.
Beijos,Kátima.

disse...

Sua casa está um graça... E as Tildas... Maravilhosas...
Um beijão!!!

sandreka disse...

As tildas são um show aparte,eu adoro as quelas gordinhas acho elas muito fofas,mais esse anjinho na cabeceira de sua cama roubou a cena para mim!!!!Um chaaaaaarme!!!
Boa semana pra ti!!!
Bjks SANDREKA...

Ana Carla disse...

Olá Aninha!
Que lindinhas as TIldas penduradinhas!
Beijinhos, Ana Carla

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Ana, ficou fofo o banheiro, e amei as tildas, te convido pra participar do sorteio no meu blog, passa lá. Beijão.