Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011


olá a todos...estou fazendo umas mudanças aqui em casa...depois de pronto eu mostro...mais....

fiz esse vasinho para colocar em um cantinho especial que estou pensando em fazer para meu quarto, um cantinho de orações,...depois eu mostro....













agora na cozinha....


antes....com o microondas na pia...




tenho esse pé de máquina, e como o microondas estava na pia eu resolvi colocar uma basa nesse pé de máquina e usar para colocar o micro, por enquanto...







depois....



e ai o que acharão???

beijos e até a próxima!!!

Ana Ulian

5 comentários:

Daniela disse...

Oi Ana
Estou aqui almoçando e olhando...rsss
Gostei muito da nova bancada, acho que ficou melhor o microondas ai do que na bancada da pia! além de ser um charme a mais com esse pé de maquina.
Obrigada pelo carinho sempre viu?!!
Fique com Deus!!
Agora deixa eu voltar pras minhas costuras que estou cheia de encomendas..rss
Daniela

Bia Lima disse...

Oii..!!!
Que vasinho lindo... com certeza vai decorar muito bm qualquer cantinho que for colocado!!!
Nossa ficou ótimo o pé de máquina pro microondas... e assim vc ganhou bastante espaço na pia!!!

Um beijo

Elisangela disse...

Oi Ana,
achei ótima a mudança do seu microondas, sua bancada ficou mais espaçosa.
Amei o vasinho, muito lindo mesmo. Vc fez o pap? Gostaria muito de aprender essa flor de tecido.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Ana Carla disse...

Olá Ana querida!
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
Aninha, que vasinho lindo e que original a idéia com o pé da máquina!
Beijinhos, Ana Carla

Zuly disse...

:-> muy linda tu casa <-:
Zuly Castillo U. - COSTA RICA