Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

quero sua opinião!!!!!!

olá queridas e queridos....
que domingo gostoso esse, né?
um solão....bom pra tomar muito sorvete...mais trouxe hoje um pouquinho aqui do meu cantinho....a cama da minha princesa...tá precisando de uma colcha nova e algo diferente...almofadas talvez, o que vocês acham?






no detalhe...




comprei esse tecido rosa com bolinhas marrons, para fazer uma toalha de mesa para o niver da minha princesa e sobrou um retalho, talvez fazer duas almofadinhas para colocar na cama dela....almofadas...hum...acho que já tem demais....mais o que então?





espero que todos tenham uma semana abençoada!!!!

bjos
anna

6 comentários:

none disse...

Que tal um lençol ou edredon rosa ou lilas.Talvéz até com o mesmo tecido das almofadas(lindas).
Deusa
vasinhos coloridos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Por que vc não faz uma colcha de retalhos?! Vai ficar linda, e bem colorida. Se quiser detalhes e inspirações na net vc encontra muita coisa a respeito. Pode fazer para a menina e para o menino tbém em tons mais próprios para a idade dele.
Espero ter ajudado.

Grande abraço.

Gaby disse...

Oi Ana,
Eu acho que uma colcha bem alegre e colorida ia ficar 10.

Bjs

Luka disse...

oLÁ....
Eu gostiiiiii....rs

Aproveitando....passa lá no meu blog:
Está tendo um Sorteio....super bacana....te espero lá...
Bjokas e sou a mais nova seguidora....amei seu blog...


http://sonosdois2.blogspot.com/2011/01/sorteio-surpresa.html

Janete Xavier disse...

Oi Ana
Que tal se vc fizer uma colcha com patchcolagem ,então poderia usar o tecido para os apliques.
Poderá fazer uma colcha de anjos,de quadrados,de flores,ou motivos de sua preferência.utilize heatbond e faça ponto caseado nas aplicações vai ficar linda,na net encontra varios motivos bem legais.Bjs e mãos à obra,não esqueça de mostrar sua arte.Que tal uma corzinha na parede bem alegre?

Unknown disse...

Olá, Ana!!! Adorei sua visita ao meu blog. Espero que volte mais vezes. Então, sobre esse cantinho fofo, imagino que uma colcha de patchwork ficaria maravilhosa! Amei a idéia das almofadinhas também. Combinaria com o patch, já que poá combina com quase tudo. Sem querem me intrometer demais, mas já metendo as fuças, que tal um papel de parede ou até mesmo um tecido delicado na parede atrás da cama. E pra complementar, um tapete liso, talvez rosinha ou lilás. Espero que as sugestões ajudem você a ter um estalo daqueles dos bons. Beijos e continue visitando o Aia da Vovo.

http://aiadavovo.blogspot.com