Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012








olá queridas e queridos....
hoje acordei meio melancólica ...saudades dos meu familiares que estão longe, e outros que já se foram,...visitando o blog lindo "cantinho da vovó", vi uma coisa que me levou a infância...um avental.
Mas que um avental tem a ver? Tudo....minha avó paterna era daquelas bem italiana, e costumava usar lenço na cabeça e avental....seu vestido era sempre longo e de mangas 3/4 ou longas...sempre cores claras e estampas delicadas...ela usava mesmo no calor esse tipo de vestido....não sei como ela conseguia...(rsrs).
Eta saudade!!!!!pena que não tenho nenhuma foto dela para mostrar....
minha primeira máquina de costura era dela....
vejam:

costurei muito nessa maquina.....e por falar em máquina....
agora tenho uma singer facilite......


beijo grande a todos....
Ana Ulian

6 comentários:

Ana Carla disse...

Que bacana Ana esta lembrança!
Lembro das minhas avós com muito carinho também!
Que charme esta máquina antiga!
Bjo, Ana Carla

Sandra Bugs disse...

Ana, vim conhecer o teu blog e já comecei a chorar!!! Mas de emoção, uma saudade boa da minha avó que também tinha uma dessas máquinas pretinhas! Não sei era essa marca, mas eu adorava buscar preciosidades nas gavetinhas: bobinas, botões, linhas!!!! Eu gosto de lembrar dessas coisas pois elas me fazem sentir perto dela novamente! Muito inspirador o teu blog!Beijos, Sandra

Unknown disse...

É bom sentir saudades. Lava a alma.
Vc só esqueceu de dizer o ponto do pão no liquidificador. rsrrrsr
Beijos!

Elisangela disse...

Oi querida, passei pra ver as novidades e de vez em quando a gente sente mesmo saudades de muita coisa, e principalmente se lembramos com carinho.

Beijos e tenha um iluminado fim de semana.
Eli

Anônimo disse...

O que a memória ama se eterniza no coração!

Uma semana que floresça para ti em todos os sentidos!

Bjs

Anônimo disse...

olá ana, nao te esqueço por causa das horas mais viu??
Hj tive um tempinho p estar visitando vcs,,, e espero que esteja bem no trabalho.

Adoro o blog dela, lembra muitas coisas da infancia e dos tempos dos nossos avós, ali é como viajar no tempo..

Adorei conhecer as suas maquinas, e ver que vc é uma boa costureira, vi meio de longinho seus trabalhinhos,,

bjs rose jp