Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

costurinhas.....




olá meninas e meninos....
vim mostrar o que andei fazendo...costurices como diz nossa amiga do blog meu canto minha prosa, e começo pelo kit soninho...sempre quando viajamos levamos nossos travesseiro,  então por que não um menor mais macio e com cheirinho?!
e uma máscara para ti relaxar?











                                                                 toalhinha com patch apliquê



                                                                    detalhe



e aproveito para mostrar um mimo que ganhei da minha Xará Ana...(mãe de um dos amigos do meu filho)


                                                                     




                                                                       detalhe







sintam-se beijados e abraçados....

Ana Ulian
*__*

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!
Seus trabalhos estão lindos.
Beijos!

rose japan disse...

olá Ana adorei cada um de seus trabalhos...que lindos amiga

bjs rose jp

rose japan disse...

Oi Ana!!! Então minha amiga é o seguinte a minha maquina só faz 300 grs de farinha, já viu aqui no jp é tudo pequenininho...já ouvi dizer que a do brasil faz de 600 a 900 grs. mas a minha casa o ideal seria essas aí...pois somos em 4, ai já viu tenho sempre que assar 2,,,mas Ana to adorando viu, ela ficou super bem asadinha e nadinha cru,,,,e muito fofinho, já testei no que deixa bem fofinho e ficou,,,e no mais ou menos e tbm ficou...nao me arrependi...

Trei as duvidas com o pessoal dai e ate falaram que talvez ate aprender o pao nao saisse bem...nas primeiras fornadas....mas olha já ficou bom o priemiro. e to fazendo o terceiro já e todos sairam ótimos.

Ana vem o livrinho amiga e tem muitas receitas...e estou seguindo por aí....entao se vc comprar tenta seguir a receita diretinho,,
aqui o produto e a receita tem que vir 100 por cento, pq aqui qq coisinha errada e que nao está nos conformes nós podemos reclamar e o direito é todo nosso do consumidor, entao tosas as receitas ja foram testadas antes,,,ai n sei como funciona..

Entao no namoro virou paixao e casamento,,,,hehehe to amando,,,viu e nao foi um mal investimento nao

bjinhosssss rose jp