Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Salada de Frutas

olá meninas e meninos...

que friozinho gostoso.... e um dia desses vi como está grande minha arvore aqui da frente....então resolvi deixar registrado isso aqui no meu bloguinho .....logo, logo no calor dá para sentar debaixo dela e curtir.....

vamos a fotos.....





                                                                  e a curiosa....


essa é uma arvore que plantei, ela dá flor  o ano todo, daquelas que dá cochos de flores amarelas....linda, ainda não deu flores, mais vou mostrar quando der é claro.....e reparem o que minha mãe plantou no pé da minha arvore?!


                                                      um pé de cebolinha....pode?
                                                              eh!!!Cidinha!!!!


beijo grande a todos  e bom friozinho....

Ana Ulian

3 comentários:

rose japan disse...

Ta enorme mesmo ana deu para reparar pela sombra!!!

Aqui esta comecandoa esquentar!!!

Bjjjj

Bia Lima disse...

Que rua limpinha, rs
Nossa, árvore é tudo de bom... a sombra, aquela ar fresco... com certeza vai te render momentos maravilhosos!!!
Beijo

♥ Wilma ♥ disse...

A árvore tá grandinha mesmo...tão bom ter esse verdinho em nossas casas ou mesmo assim na calçada...
eu amo!