Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

olá galerinha....
depois de algum tempo sem postar nada....volteiiii!!!!!
mais hoje por um motivo especial....uma visita especial...da minha amada mãezinha....isso mesmo, ela veio lá de longe para me visitar....e isso é bom demais....


                                                               olha nós aqui



                                              fazendo aquela salada especial eu que eu amo




e não sei se vocês se lembram , mais já mostrei aqui como estava difícil terminar essa toalha de mesa...
                                                               

                                                                      post        aqui







mamãe ajudou e  terminamos....eba!!!!!bora conferir.....




prontinha.....graças a Deus....e graças a mami.....


beijo grande a todos....
Ana Ulian

11 comentários:

rose japan disse...

Ola Ana !!!!Legal conhcer sua maezinha!!! Adorei a alegria dela...
Nossa Anaaa que toalha linda isso eh o que croche????

Linda, linda..

Bjinhos e lindo domingo

Rose jp

Luzia Lira Pedagoga disse...

Fiquei encantada com essa toalha. Como é linda!!! Parabéns!



Bjos Luzia

Marli Elisabete disse...

Ficou lindona sua toalha!!Nada como uma mami por perto!!!è uma mãosinha sempre muito abençoada!!Bjs!!Http:marlisalomao.blogspot.com

Simone Carvalho disse...

Olá Ana, eu sei o que vc está sentindo, pois estou com a minha esse final de semana aqui em casa. Mãe é tudo de bom!Boa semana!
Simone

Salada de frutas disse...

obrigada meninas.....pois não é?!
bjos em cada uma.....
Ana Ulian

Anônimo disse...

Que delícia comidinha de mamãe!
A toalha é linda!
Uma feliz semana!
Bjs

Sue disse...

Que delicia receber a visitinha da mamãe em casa, pena que ja não tenho mais a minha...sua toalha é simplesmente belissima um trabalho mais que perfeito!!Ana obrigada pela visitinha e cometário pena que quando aceitei seu comentário ele sumiu fiquei triste, mas espero vc outras vezes em meu bloguinho! vou te seguir tb.

bjinhos Su

ANDRÉA disse...

Bom Dia, vi vc no cantinho da Camomila e Alecrim e vim te conhecer.
Fiquei emocionada com a postagem, Mãe é Mãe. E a comidinha nem se fale.

Um beijo grande no seu coração e uma maravilhosa Quarta-Feira
Andrea

Liliane de Paula disse...

A toalha de mesa está linda. É bordada?

Leila Rossi disse...

Adoro esse tipo de trabalho. A toalha ficou lindíssima. Parabéns!

Saron... disse...

Uau, imagino o trabalho que deu.mas que ficou bonito ah ficou...Bjos